Seja bem vindo ao nosso site Rádio Perfil FM radioperfilfm.com.br!

Banner Cabecalho 01
Banner Cabecalho 02

Buscar  
Brasil

Criminosos fazem cordão humano com reféns no RS

A Brigada Militar da região relatou que os criminosos criaram um ?cordão humano?, utilizando cerca de 10 reféns, para dificultar a ação policial e facilitar a fuga.

Publicada em 08/02/2024 às 09:35h - 0 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Criminosos fazem cordão humano com reféns no RS

Nesta quarta-feira (7), quatro indivíduos armados invadiram uma agência bancária em Amaral Ferrador, Rio Grande do Sul, e fizeram diversas pessoas como reféns. A Brigada Militar da região relatou que os criminosos criaram um “cordão humano”, utilizando cerca de 10 reféns, para dificultar a ação policial e facilitar a fuga.

Detalhes do Assalto

A ação deu-se em movimentos bem delineados. Primeiramente, os criminosos anunciaram o assalto, posteriormente renderam os funcionários e clientes do banco e, em seguida, empreenderam o roubo na modalidade chamada de “novo cangaço”. Além de uma soma não especificada de dinheiro, coletes balísticos e revólveres dos seguranças da agência foram agregados ao butim. Ao perceberem a presença policial, fizeram um “cordão humano” com os reféns.

Dispersão e Fuga

Depois de liberarem alguns dos reféns, fugiram da agência em direção a Encruzilhada do Sul – que está a 57 km do local do crime – levando consigo duas vítimas, posteriormente liberadas. Nesse momento, nenhum deles foi preso ainda. Aproximadamente 80 policiais militares estão trabalhando na captura dos criminosos. Em certo momento das buscas, os suspeitos entraram em conflito com alguns PMs na região. Depois da troca de tiros, os bandidos resolveram abandonar o veículo utilizado na fuga e se embrenharam por uma mata em zona rural.

Policiais seguem na busca pelos criminosos

Em operação para localizar e prender os fugitivos, a Brigada Militar montou um cerco policial com efetivos locais e apoio dos batalhões das cidades próximas a Amaral Ferrador. A operação conta ainda com dois helicópteros ajudando nas buscas.

À CNN, a delegada Vanessa Pitrez, diretora do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Rio Grande do Sul, comentou que não há indicativos de que a quadrilha seja especializada na modalidade de crime chamada de “novo cangaço”.

“Novo Cangaço”?

Conhecido como “novo cangaço”, este termo é aplicado a quadrilhas que agem agressivamente em cidades pequenas e isoladas do interior. Ainda de acordo com a delegada Pitrez: “É um tipo de crime que fazia um ano que nós não tínhamos aqui no estado do Rio Grande do Sul, nenhum roubo nessa modalidade de ‘novo cangaço’. Pela linha investigativa, não há indicativo de que se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime”.

A investicação prossegue

A polícia conseguiu recuperar parte do valor roubado e já identificou alguns dos suspeitos. As investigações continuam na busca pelos quatro criminosos.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
WhatsApp (87) 99996-2349
Peça sua Música

Pedir

Francisco Junior de Chico de Eva

Petrolândia

Deixe pra noite Heraldo Jr e Emanoel ...

Andeansrson

Itabirito Mg

Qualquer Uma De Cara Veia ...

Anderson

Itabirito Mg

Condenado Unha Pintada ...

Maria

Petrolândia

Tipo Hollywood...

Luciana Araujo

Caraibeiras

Zeze de Camargo E luciano terra...

ALEXSANDRO DE ALMEIDA VICTOR

São Paulo

musica nadson o ferinha. ...

Publicidade Lateral
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Estatísticas

Visitas: 225623

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Perfil FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD