Nilson Clemente da Silva, acusado de envolvimento na morte do jovem Fábio Belarmino no dia 3 de julho de 2016, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado. A sentença, anunciada na noite desta terça-feira, 27, após o júri popular, considerou o crime como homicídio qualificado.
Ao fim do julgamento, que durou cerca de oito horas, os jurados rejeitaram a tese de que o acusado não tinha cometido o assassinato.
O júri foi conduzido pelo juiz Bruno Acioli Araújo; teve início às 12h30 e encerrou-se por volta das 20h.
Relembre o caso / 2016:
A prisão de Nilson Clemente, foi realizada após diversas denúncias anônimas ao Setor de Inteligência da PM, as guarnições o encontraram em uma residência localizada no Bairro Novo. Nilson é irmão do adolescente de 17 anos, que também participou do crime do adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, assassinado a tiros no dia 21 de abril, deste ano, em frente ao colégio Afrânio Salgado Lages, na Cohab Velha em Delmiro Gouveia.
Na época Nilson e o seu irmão, após desferirem vários golpes de faca peixeira em Fábio Belarmino, foram até a residência da vítima e disseram a mãe de Fábio que fosse buscar o corpo dele, pois eles teriam matado.
Visitas: 236945
Usuários Online: 1