Seja bem vindo ao nosso site Rádio Perfil FM radioperfilfm.com.br!

Banner Cabecalho 01
Banner Cabecalho 02

Buscar  
Alagoas

Irmãos são baleados e caem de moto após assalto em Maceió; um morreu

O jovem encontrado morto na calçada foi um adolescente de 17 anos e ele apresentou lesão na região da axila, o que levanta a suspeita de que a bala provavelmente entrou no corpo dele no momento em que ficou de lado para o atirador.

Publicada em 19/02/2024 às 10:36h - 3 visualizações

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Irmãos são baleados e caem de moto após assalto em Maceió; um morreu

Dois irmãos foram baleados depois de suspeita de assalto e sofreram queda de moto neste sábado, 17, no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um deles morreu no local e o outro foi socorrido com vida.

O jovem encontrado morto na calçada foi um adolescente de 17 anos e ele apresentou lesão na região da axila, o que levanta a suspeita de que a bala provavelmente entrou no corpo dele no momento em que ficou de lado para o atirador.

Já o sobrevivente tem 23 anos e foi encontrado com ferimento na perna, também causado pelos tiros. Ele ficou consciente no momento do atendimento e foi levado pelo Samu até o Hospital Geral do Estado para os cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

"Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de unidade de suporte avançado, com UTI Móvel", informou o órgão que destacou ainda a presença da Polícia Militar e do IML na ocorrência.

A área foi isolada pela PM com fita zebrada para os trabalhos de perícia e de profissionais do IML. O corpo do menor foi recolhido.

População diz que dupla era suspeita de roubos - Testemunhas disseram para a polícia que os dois praticaram assaltos na parte alta de Maceió e foram baleados após uma pessoa reagir a um deles. Aos militares, a população contou que a dupla teria tentado tirar um objeto da vítima nesta manhã.

A reportagem recebeu informações de que os tiros foram de autoria de um policial à paisana, que teria presenciado o roubo a uma mulher e reagido contra os irmãos, porém a PM não confirmou quem foi o responsável pelos disparos.

Mãe diz que jovens não eram bandidos - Em um vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde deste sábado, uma mulher que se apresentou como a mãe do adolescente afirmou que os dois não eram envolvidos com crimes e, na verdade, foram vítimas de uma tentativa de roubo. Ainda segundo ela, os irmãos voltavam de uma festa.

"É muito fácil as pessoas chegarem falando que foi isso e aquilo. O adolescente nunca saiu na noite, não é vagabundo, não é ladrão. O outro é irmão dele e está baleado. Está vivo no HGE. Ele enfatizou e falou, e vai ser averiguado. Deixem desse costume de vocês de simplesmente falarem o que pensam e o que querem. E a família? E a mãe? Se meu filho fosse bandido eu não vinha falar isso. O meu filho não estava assaltando, ele vinha de uma farra com o irmão. E os caras atiraram para roubar. Levaram o iPhone do meu caçula e o celular do outro", declarou.

"O cara disse "perdeu, perdeu", o tempo todo. Atirou no pé dele e o menor fez um movimento brusco, e ele atirou na minha criança. Não precisava, que levasse a moto, o celular, o que fosse, mas não precisava tirar a vida de uma criança. Ele não era assaltante igual ao que estão falando", continuou.

O caso deve ser investigado pela polícia e o sobrevivente vai poder prestar esclarecimentos às autoridades assim que receber alta médica.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








No Ar
WhatsApp (87) 99996-2349
Peça sua Música

Pedir

Bom. Dia a. Todos. De. Tacaratu. E. Região. Sou. Beto. De. Birigüi. São. Paulo. Abraso

Birigui-Sp

Amado Batista ...

paulo paraná

cajamar - são paulo

deixe pra de noite - heraldo junior e emanoel...

FRANCISCO JUNIOR DE CHICO DE EVA

CARAIBEIRAS

FILHO E NETO DE VAQUEIRO - HERALDO JR E EMANOEL...

EMERSON

Petrolandia

Eraldo Junior e Manoel ...

Francisco Junior de Chico de eva

Petrolandia

Filho e neto de vaqueiro heraldo Jr e emanoel ...

Rawane

Tacaratu

Anita coque ua ...

Publicidade Lateral
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Anuncio do site Rádio Perfil FM
Estatísticas

Visitas: 226950

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Perfil FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD